quarta-feira, 10 de março de 2010

este dia terrivel

Dia 29 de Agosto foi o dia mais doloroso e difícil da minha vida, o mais longo, o mais sofrido...Perdi meu amado pai, ele descansou depois de um período de absurdo sofrimento. Um período em que eu respeitei apenas rezando muito para que Deus orientasse o que fosse melhor. O dia estava lindo, ensolarado, o céu limpo e azul, um dia digno de uma pessoa como ele se despedir. O coração mais puro que eu já conheci, o mais engraçado, o mais pai, o mais guerreiro!Minhas saudade serão eternas, sei que Deus trará conforto pro meu coração de filha e dará muita luz ao meu pai, o provedor da realização de todos os meus sonhos, que estará sempre presente no meu caráter e nas minhas conquistas. Um pai maravilhoso, o melhor que eu podia ter, o melhor avô que meus filhos tiveram. As lágrimas insistem em cair, a emoção é inesgotável, a dor infinita , o respeito e a gratidão serão eternos. Saudades, muitas saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário