quarta-feira, 10 de março de 2010

MEU PAI

Vai longe o tempo em
Que tu existias...
Vai longe o tempo em que
Eu era feliz e não sabia!

Meu pai, meu herói, meu amigo
Tu foste tudo pra mim...
Era como se minha vida
Estivesse completa, sem faltar nada.

Quando tu me deixou, pensei em morrer
Pensei que a vida acabau pra sempre...
Os dias foram passando e eu
Sem ti ficando e uma dor imensa
De mim se apoderou...
Quando descobri que tua ida seria eterna

Meu pai, meu tudo, quanta saudade
Ainda sinto em meu coração
Que tão vazio ficou sem ti
Meu amado e inesquecível Pai

Quantas e quantas noites
Adormeci em teus braços que
Calmamente me colocavam na cama
Cobria-me e sei que pedia
Pela minha felicidade a Deus.

Hoje, mesmo sem ti aqui
Ainda ouço a tua voz me dizer
Coisas tão boas de ouvir...
Recebi, a tua maneira, muitos
Exemplos bons e ouvi conselhos
Que não segui,mas que arrependi, pois descobri tarde demais
O quanto estavas certo paii.

Pai, eu sinto muito a tua falta...
Nada, nem ninguém te substituiu
Nestaa vida, pois já não existe
Mais homens de caráter como tu
Homens que consideram a família
Sempre em primeiro lugar...
Obrigada meu querido pai, por tudo
Que me ensinaste e pelos bons exemplos
Deixados aqui na terra...
Obrigada pai, por teres despertado
Esse grande amor e admiração
Em meu coração que jamais
Te esquecerá!
Peço mais uma vez...
que de onde estás olhes por mim e por os teus netos!

Sem comentários:

Enviar um comentário