segunda-feira, 15 de março de 2010

pai amado

Pai, infelizmente eu não tenho o endereço do céu para te enviar esta carta e te contar quanta dor estou sentindo. Porque te foste? Porque nos deixaste? Tu foste meu pai querido e também meu amigo. Tu foste meu héroi e meu líder. Quantas vezes senti um enorme ciúme por ter que te dividir com a minha irmã e também com toda essa população. Fostes duas vezes prefeito, mas para mim eras sempre o eleito. Fostes o meu primeiro e maior amor. Lembro a menina que te olhava encantada, apaixonada e orgulhosa de ter como pai um homem que todos amavam. Teu jeito simples de se vestir, de andar e de falar. Tuas palavras simples e cheias de sabedoria ecoam no meu ouvido. Teu sorriso e as tuas brincadeiras de malandreco. Teus cabelos brancos e lindos. Tua honestidade e humildade fizeram de ti quase um mito. Mesmo na hora da tua morte tu fostes aclamado por meu nome que dizias com um brilho no teu olhar tão azul. Não sei se tenho força, inteligência e tua garra para levar em frente este mundo de guerra e de ódio com tantos problemas e ainda enfrentar esse meio cheio de corrupção que é a política e sair como tu de cabeça erguida. Todos me cobram uma decisão. Não quero ser candidata a prefeita, só queria poder te ter de volta, beijar teus cabelos e deitar no teu colo. Te chamar para passear na FESTA DO AVANTE, te chamar pai vem vamos andar a pé. Vamos ver o nossos camaradas, vamos tomar uma poncha...lolo
Te amo muito e te amarei para sempre.
Tua Sandrinha ( tua filhinha teimosa)
Mas que te ama mais do que tudo na vida

2 comentários: