quarta-feira, 10 de março de 2010

apos 6 mes sem sem ti....

Seis meses passaram...e o vazio que me deixaste é enorme...cada dia que passa a saudade aumenta...fazes-me muita falta...pois passámos muito como filha e pai...e agora com a chegada do teu bisneto tudo se torna mais difícil...sei que esta criança veio ao mundo para o nosso sofrimento e tristeza não ser tão grande...mas o meu sobrinho-neto vai sentir muito a falta do bisavô...vai saber que um grande homem nos deixou...e que seria o melhor bisavô do mundo...tal como foste como pai...

Muitas palavras já aqui falei...também não tem sentido se deixar de falar em ti...pois tudo dedico a ti...posso-me repetir muitas vezes...e até parecer chata ou cansativa...mas só demonstra o amor que sempre tive por ti...e que vou continuar a ter...pois todos sabem que para mim estás vivo...sinto-te como se estivesses a meu lado...só não falamos um com o outro...mas sinto o calor do teu carinho...a força que me transmites...e que me queres ver feliz...e a grande prova disso são os meus filhos que te amam incondicionalmente...

Hoje a tua Beatriz faz 5 aninhos e a primeira coisa que falou foi em ti...coincidência ou não...mas o que é certo é que para mim tudo tem um sentido...é sinal que não me abandonaste...e dás-me estes sinais para eu saber que estás a OLHAR POR MIM...e vais estar sempre a fazê-lo...és o meu anjo...e vais estar sempre comigo...e com o teus netos e bisneto...

Amo-te muito pai...estás e vais estar sempre no meu coração...

A dor hoje é muita...mas eu ultrapasso-a...pois sei que estás aí...

Só te posso dedicar estas minhas palavras ...e o meu amor que nunca terminará...pois não sais do meu pensamento...nunca …

AMO-TE PAI
(Sandra Pereira)
Dedicado a Joaquim Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário